O que é isto?
UOL




Enviar esta foto por e-mail
Anterior




Ide com o coração
transbordando de compaixão:

Neste mundo que a dor dilacera,
sede os instrutores,

e em qualquer lugar aonde reinar
as trevas da ignorância,
acendei uma luz.

::Da Doutrina de Buda


TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer;
tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir;
Tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras;
Tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder;
Tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser;
Tempo de estar calado, e tempo de falar;

:: (Eclesiastes 3:1-7)


'Quando se busca o cume da montanha, não se dá importância às pedras do caminho'

Que 2008 seja um ANO realmente NOVO pra todos nós!




30/12/2007 Publicada por Rose


talvez não. foi tarde... e agora nem com vela acesa

03/06/2010 03:58 malu

Oi Rose, tudo perfeito por aqui. Te desejo um Natal Feliz ao lado dos familiares e amigos. Em breve eu volto. Beijo, Fátima

23/12/2009 20:02 Fátima

Um dia você vai entender que quem mais te amou nessa vida foi eu, mas daí talvez seja tarde.

15/05/2009 12:21 Malu

A amizade surge quando aprendemos a admirar as qualidades de algumas pessoas que com sua simples presença conseguem nos fazer felizes... Quando Deus fez o mundo espalhou por ele pessoas maravilhosas e nos deu a missão de encontrá-las... Querida aqui estou pata lhe agradecer pelo carinho deixado lá no entre amigos pela passagem no meu aniversário vui!obrigado de coração!felicidades para você!beijinhosss!

27/02/2009 10:26 Sandrinha.... http://sandravaz.nafoto.net

Rose querida obrigada pela visita, esta chama nunca vai apagar. Um beijo

26/02/2009 20:18 thereza eugenia teugenia@uol.com.br http:/teugenia.fotoblog.uol.com.br

Parabens....eu sou o homem que ama a Aroma...a Josanne....e espero que ela me ame tb....em fim....te desejo todos os bens...e felicidade.

12/01/2009 06:43 Gabbriel keli_gobi@hotmail.com

Feliz Ano Novo....Beijooooooooooooo

31/12/2008 23:14 Soraia

Amiga Rose desejamos que tenhas um Natal de Amor, Paz, Saúde e Prosperidade.

24/12/2008 18:35 Ronaldo Negromonte http://negromonte.arq.fotoblog.uol.com.br

Linda moça frrrorrr... que saudade dessa belissima praia... acho que estou voltando e, quero te deixar de presente esse delicado bichinho...tomara que goste e cuide bem dele...rsrs...!Bjs mis desde Vitória. http://i246.photobucket.com/albums/gg83/slam84/mao.gif [blue]***[/blue][orange]Click Aqui[/orange][blue] para acessar as melhores animações para Orkut[:)][/blue] [red][SITE SEGURO][/red]

23/12/2008 07:53 pataxiC

Que o Natal e o Ano Novo sejam a união de todos os bons momentos da vida. Um Natal de luz e amor.

23/12/2008 06:03 Ivonete http://amigoscomcarinho2.nafoto.net

FELIZ NATAL!!!!! Que a felicidade não dependa do tempo,nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade,de dentro para fora, de cada um para todos e que,a cada dia possamos nos preparar para homenagear o ANIVERSARIANTE, mais importante do mês. JESUS CRISTO Que esse mesmo Aniversariante possa te abençoar em todos os dias de 2009...Beijos!!!

22/12/2008 18:54 Nuti http://pinceladas.nafoto.net

- Na sinteze da imagem a oportunidade da escolha, da sencibilidade e do amor de poder ver por entre linhas o que está atràz da colina e que pode ser traduzido em uma palavra do latim: "INCELEBRATUS" cujo significado vai além de sua tradução, Tudo que não é visto ou sentido. - Coisas da alma de quem descobre-se feliz aos poucos, tanto que as vêzes se percebe inteiro eu por exemplo até que tento mas ai que inveja da alma feminina ela está sempre mais perto com sua intuição e sencibilidade, nem por isso deixo de ser homem mas é que só uma alma feminina atenta pode descobrir tanto em tão pouco, apenas uma imagem será... parabénz e grato pela oportunidade de viajar no seu tema, Eduardo Miguel

06/10/2008 09:53 Eduardo Miguel eduardomiguelpardo@uol.com.br http://eduardomiguelpardo.fotoblog.uol.com.br

Vim conhecer o seu cantinho e quase não pude entrar de tanta gente (rsrsrs) Parabéns! Lindo e ao mesmo tempo cheio de paz. Fico esperando uma visita também.

25/09/2008 13:00 Anderson andeson.balderrama@gmail.com andersonbalderramareis.nafoto.net

Querida amiga, estou me despedindo temporariamente do mundo dos flogs, fiz uma última postagem no fotoblog da Júlia e aguardo sua visita, pois o assunto é lindo... Sempre que eu puder passo aqui pra te ver. Se quiser, mande-me emails, eu adorarei. Uma noite linda e cheia de bons sonhos pra você. Beijos no seu coração.

18/09/2008 23:14 Rosário rosarioqueiroz@interjato.com.br rosarioqueiroz.nafoto.net/

Olá! qnto tempo né, nem sei se lembras de mim. mas estou aqui pra deixar o meu abraço, e desejar um bom final de semana! abç!!!

22/08/2008 13:15 Lilian diariodadonzela

Olá! qnto tempo né, nem sei se lembras de mim. mas estou aqui pra deixar o meu abraço, e desejar um bom final de semana! abç!!!

22/08/2008 13:15 Lilian diariodadonzela

Cadê você? Por favor mande notícias. Sentimos muito sua falta, suas visitas tão doces. Beijos e que Deus te guie e te abençoe!

06/08/2008 21:07 rita sabioni.nasc@uol.com.br escobrapianos.nafoto.net

linda a postagem !!!! As vezes por mais simples que seja um gesto ou simples palavras ..será nelas que poderá surgir ..um grande amor .. ou simplesmente uma grande amizade pois são nas pequenas coisas que existem a mais sinceridade palavras ..e nos pequenos gestos poderemos encontrar a felicidade de se viver um maravilhoso fim de semana bjs

02/08/2008 21:55 auseni http://lindasonhadora.nafoto.net

Oi linda e querida Amiga Rose!FELIZ “DIA DO AMIGO”!!!! Jamais esquecemos dos verdadeiros AMIGOS! Neste dia 20 de julho em particular, quero registrar que VOCÊ está em meu coração. Pois VOCÊ é aquele ANJO MUITO ESPECIAL que o Criador enviou para que eu soubesse o que é a verdadeira AMIZADE. Felicidades e alegrias hoje e sempre!

20/07/2008 20:47 Volnei http://vaconci.nafoto.net/

Querida...sei que está ausente deste espaço....mas qdo vc ler,saberá que neste dia do AMIGO eu estive por aqui e lembrei de vc..minha amiga especial e inesquecível...e graças a Deus que o dia do amigo é todo dia...e nós sabemos disso!Beijoooooo..saudade de suas lindas publicações!

20/07/2008 16:37 Soraia

feia

03/05/2008 23:18 MALU malu.neres@bol.com.br luneres.nafoto-net

saudades de você querida

27/04/2008 11:49 Malu

Olá minha amiga...saudades de você...tudo bem? beijos.

08/04/2008 08:16 Zina http://naturalmente.nafoto.net

Oi Rose vim te retribuir a visita... ainda estou em Recifeee. Bjs

02/04/2008 19:24 Meure http://meurecarneiro.fotoblog.uol.com.br

Essa foto é muiiiiiiiiito linda! Bjs

29/03/2008 20:28 Malú Auler

Oi querida Amiga Rose! A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição. Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por nos conhecermos. Aproveito esta data especial para dizer-lhe que você é muito especial em minha vida. Feliz Páscoa desejo a você e todos seus familiares. Um beijão!

23/03/2008 13:27 Volnei http://vaconci.nafoto.net/

...é Páscoa, e com ela comemora-se a ressurreição de nosso mestre Jesus... o melhor presente que podemos deixar a Ele, é nosso coração recheado de amor e paz a todos os povos, sem distinção... brindemos então... FELIZ PÁSCOA a todos nós... muahhhhhh, Rose!!

22/03/2008 09:06 Vivian

Rose especialmente para você os meus votos com carinho de uma páscoa florida, colorida e festiva.Que a Fé se fortaleça.Que as esperanças se renovem.Que a Luz da Páscoa, ilumine os seus sonhos como o brilho das estrelas.Feliz Páscoa!

22/03/2008 01:19 Leninha http://artistaplasticamariahelenadecastrosantos.nafoto.net

Rose...Desculpe mas estive ausente por um tempo, foi involuntário...voltei cheia de saudades de todos vcs... Beijos

20/03/2008 09:31 Nuti artetela3166@yahoo.com.br http://www.pinceladas.nafoto.net

Rose vim aqui deixar meu abraço.E dizer que você é uma amiga muito importante. Um forte abraço.Leninha.

12/03/2008 20:16 Leninha leninhaartista@globo.com http://artistaplasticamariahelenadecastrosantos.nafoto.net

Tenho plena consciência que no meu entender o dia da linda, poderosa, inteligente e graciosa Amiga Rose são os do ano todo. No entanto seguindo a tradição, faço neste a sincera homenagem dos felizes momentos da sua preciosa presença nos caminhos dos que lhe querem muito bem. Muitas alegrias, felicidades, com a realização dos sonhos e carinhos hoje e sempre. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Um super beijão e tudo de bom.

08/03/2008 22:40 Volnei http://vaconci.nafoto.net/

Rose, dizem ser hoje nosso dia, oficial, e aceito essa prorrogativa, mesmo sabendo quem somos todos os dias, por isso não poderia deixar de te mandar um beijo, feliz Dia Internacional da Mulher. Volte logo, pois estamos com saudades...

08/03/2008 10:28 Sheila sheila-gig@uol.com.br

onde vc anda????saudades

02/03/2008 15:22 helen http://jppbsi.fotoblog.uol.com.br/

Rose - Flor saudades de ti...

02/03/2008 13:02 Sheila sheila-gig@uol.com.br http://sn.gig.nafoto.net

Minha amiga, que saudade de ti..espero que esta ausência não se prolongue por muito mais tempo...vc faz falta por aqui!SInto sua falta...Um beijo e manda notícias quando puder!

20/02/2008 18:50 Soraia

Rose, minha linda amiga, saudades de suas fantásticas publicações...

18/02/2008 00:16 JC http://bigflash.fotoblog.uol.com.br

Roseeeeeee minha querida amiga, estou voltando pro meu aconchego aos poucos.. rsrs, acabei de atualizar o layout do meu cantinho. bjaun, saudades de suas visitas. fica com Deus. ;) ps.: vc tem orkut? se tiver me manda o link por esse email aí, bjs.

15/02/2008 15:45 Lívia (briddinha) bridd@bol.com.br http://briddinha.nafoto.net

Rose querida...saudades! Deixo abraços e beijos...

11/02/2008 06:50 Zina http://naturalmente.nafoto.net

AMIGA, SAUDADES DE VC! VIM LHE COMUNICAR MEU NOVO ENDEREÇO. É ESSE QUE ESTÁ AÍ! AGUARDO SUA VISITA!!! BJOS E FIQUE COM DEUS!!!

10/02/2008 11:31 Layne http://sonhandoavidasempre.nafoto.net

Oi Rose sinto sua falta. Por problemas técnicos tive que me mudar, meu novo endereço é http://jvilhena.nafoto.net/ quando voltar a ative me visite !! umbejãodojão

09/02/2008 16:04 joão http://jvilhena.nafoto.net/

Oi Rose! Dá uma olhadinha na minha última postagem!!! http://fgstudio.fotoblog.uol.com.br Um abraço!!!

09/02/2008 15:13 Fábio www.fgstudio.org

ESTA MENSAGEM É COMUM A TODOS, MAS FIZ QUESTÃO DE COLOCÁ-LA EM CADA FOTOBLOG AMIGO: Já estou afastada dos blogs faz bastante tempo, mas não significa que me esqueci dos amigos. Ando com problema nos olhos e devo passar por uma cirurgia no olho direito no próximo dia 30, devendo inclusive ficar sem postar por alguns dias. Espero poder voltar logo ao convívio de tão queridas pessoas. Que Deus abençoe a todos nós... beijo... **£ú®

27/01/2008 21:07 Lucia http://lucia.rc2.nafoto.net

Oi Rose, saudades de vc e das publicações, eu também ando meio 'vagotônica' rs. Apareço, depois tenho que dar uma trégua... fases. Beijos muitos :0)

25/01/2008 10:11 Sheila http://sheila.gig.nafoto.net

Prezada Rose, pensei que eu era o único sumido, enganei-me, por onde andas? Há tempos que também não publicas, espero que teu 2008 esteja de acordo com o teu desejo, feliz e cheio de saúde... Grande abraço e fica com Deus. Fui, mas volto.

24/01/2008 13:49 Amalri Nascimento http://amalrinascimento.fotoblog.uol.com.br

Boa Noite!!!!!! O homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é. Se insisto em repetir que não posso fazer uma coisa, acabo me tornando realmente incapaz de fazê-la. Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo. Gandhi UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA, FIQUE COM DEUS...

18/01/2008 22:41 Celina

Oi Rose... Desculpe pela ausência, mas foi involuntária...aos poucos estou retornando.. Beijos

18/01/2008 11:11 nuti nutiappel@yahoo.com.br http://www.nuti.appel.nafoto.net

Oi Rose, bom dia. Vim te ver e deixar minhas considerações amigas, desejando que tudo esteja nos conformes, por aí... Um abração e tdb!

17/01/2008 07:57 Ricardo Rocha http://ecopapo1.nafoto.net & http://ripanaxulipa.nafoto.net

Sim que assim seja então querida... Milhões de beijos carinhosos... Fique com Deus e se cuide...

16/01/2008 11:11 Dark http://thedarkness.nafoto.net

Tempo de aprender com os amigos; Tempo de crescer e agradecer. Eclesiastes é tão moderno pela mensagem, e tão antigo pela sabedoria. Ainda é tempo de te dizer, como foi bom te conhecer! Beijos e um 2008, abençoado!

14/01/2008 21:50 Rita/João

Adoro tudo aqui em seu cantinho, nele encontro paz, amor e uma energia que invade meu coração. Sinto-me energizada. Parabéns pelo texto, pela musica e uma imagem linda de luz. Tudo que desejo a você é muita paz e amor. Beijos

13/01/2008 17:48 vera vl-papa.fotoblog.uol.com.br

Olá Rose! O mundo precisa de muita luz...Beijo querida

11/01/2008 21:19 marize marize.sp.nafoto.net

Oi Rose, passando para te desjar um lindo começo de final de semana,beijos.

11/01/2008 09:12 Jane www.aromademulher.nafoto.net

Rose que saudade, quanto tempo hem ..Que todas as lições que nos foram ensinadas e aplicadas em nossas vidas possam ter sido absorvidas e que para o amanhã não cometamos os mesmos erros, as mesmas falhas e que estejamos melhores em nossa vida espiritual a cada dia. Todo o resto será conseqüência. Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito... Uma linda Semana, beijussss

10/01/2008 00:55 Madalena http://mada-lenyta.sites.uol.com.br/fotoblog/lenyta.html

BOA TARDE!!!

09/01/2008 17:41 CELINA

Rose querida...hoje te espero para uma festa...ah...vc vai gostar!Beijos...

09/01/2008 12:36 Zina http://naturalmente.nafoto.net

Calor, humor, bons ventos, paz pra você Rose. Um beijo carinhoso meu e da Flora.

09/01/2008 00:25 Aurélio Alpoim http://desenhonoar.nafoto.net

Obrigada pelos votos!desejo um 2008 maravilhoso pra ti também e fica com Deus.

08/01/2008 15:05 Janaína http://janalindzzare.nafoto.net

Obrigada pelos votos!desejo um 2008 maravilhoso pra ti também e fica com Deus.

08/01/2008 15:04 Janaína http://janalindzzare.nafoto.net

Olá menina, passando para te desejar uma linda semana. bjks

07/01/2008 19:40 Jane Souza www.aromademulher.nafoto.net

Olá menina, passando para te desejar uma linda semana. bjks

07/01/2008 19:39 Jane Souza www.aromademulher.nafoto.net

Amiga, vim deixar um beijo...estou de férias, só para um oizinho...até mais!

07/01/2008 15:22 Zina http://naturalmente.nafoto.net

Rose querida, adorei seu post. A pequena chama da vela brilha na escuridão, sempre é tempo de buscar a luz. Que 2008 venha recheado de harmonia, amor e muita luz. Bjos.

06/01/2008 00:10 Rosário http://rosarioqueiroz.nafoto.net/

Agradeço e retribuo os votos de Feliz Natal e de um Próspero 2008! Aproveitando esse momento especial de renovação, vamos agradecer a DEUS pelo que somos e por tudo que temos, JESUS CRISTO cuida do resto. Com carinho

05/01/2008 22:21 Flor mensagensdeluz@bol.com.br http://mensagensdeluz.nafoto.net/http://oracoesdefe.nafoto.net/index.html

Oi Rose, vim te desejar um lindo 2008, 2009, 2010... que todos seus sonhos sejam realizados!! umbejãodojão

05/01/2008 08:37 joão http://joaovilhena.fotoblog.com.br

Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

04/01/2008 22:40 Celina celinapontes.nafoto.net

Que volta triunfante! viva vc querida amiga! amei te saber por aqui"beijos e feliz 2008

03/01/2008 22:11 marinha http://fotoblogandooamor.nafoto.net

Eu tinha que vir aqui escrever isso... Adivinha quem disse: "¿No se cansan de buscar afuera? Busquen dentro, que ahí está la luz y en la luz está Dios". (Ricky Martin)

03/01/2008 19:45 Solange www.solfirmino.blogspot.com

Oi Rose, bom dia. Vim te ver, fazer minha Fototerapia e desejar bons fluídos e muita saúde para todos por aí, em 2008. Um abração e tdb!

03/01/2008 08:08 Ricardo Rocha http://ecopapo1.nafoto.net & http://ripanaxulipa.nafoto.net

Amiga Rose que o ano que inicia lhe seja repleto de Paz, Saúde, Amor, Compaixão e da Luz clarividente.

02/01/2008 22:48 Ronaldo Negromonte http://negromonte.arq.fotoblog.uol.com.br

Se cada um acendesse sua luz... Nossa luz individual é pequena, mas faz uma grande diferença na escuridão. Imagine cada um com sua luzinha brilhando... faria um mundo inteiro iluminado. Um ótimo 2008 pra todos nós, amiga. Beijos

02/01/2008 19:41 solange www.solfirmino.blogspot.com

Troco a vela, mas não perco a luz. Afago o rosto da despedida, mas não apago a chama da chegada. Deito cedo, durmo tarde. Sonho às vezes, mas pesadelo eu tenho sempre. Não grito de alegria, não choro de saudade. Não vivo por qualquer coisa e não morro por coisa alguma. Sou confuso, mas não importa. Gosto de gente, gosto de coisas. Acredito em Deus, mas não tenho sorte. Vivo com qualquer um. Moro com Heraldo, bebedor de cachaça. Um vira-latas e um coleiro cantador. Quando eu compro eu não pago, mas se eu pago não entregam o que comprei. É nesse disse me disse que eu me entendo. É desse jeito que eu corro para pegar o bicho antes que ele me pegue e me engula sem comer.

02/01/2008 17:04 silvioafonso http://prosaeverso.nafoto.net

Troco a vela, mas não perco a luz. Afago o rosto da despedida, mas não apago a chama da chegada. Deito cedo, durmo tarde. Sonho às vezes, mas pesadelo eu tenho sempre. Não grito de alegria, não choro de saudade. Não vivo por qualquer coisa e não morro por coisa alguma. Sou confuso, mas não importa. Gosto de gente, gosto de coisas. Acredito em Deus, mas não tenho sorte. Vivo com qualquer um. Moro com Heraldo, bebedor de cachaça. Um vira-latas e um coleiro cantador. Quando eu compro e eu não pago, mas se eu pago não entregam o que comprei. É nesse disse me disse que eu me entendo. É desse jeito que eu corro para pegar o bicho antes que ele me pegue e me engula sem comer. [silvioafonso]

02/01/2008 16:55 silvioafonso http://prosaeverso.nafoto.net

Pra vc tbém minha linda! Espero que 2008 seja um ano incrível pra vc,que Deus encha sua vida com muita alegria,paz,prosperidade,amor e muita saúde. Beijão!!!

02/01/2008 13:34 Gigi http://gigi_louzada2.nafoto.net

Olá querida Rose!!! Vim lhe comunicar que estou de 'casinha' nova, o 'Sonhando a Vida II', e faço questão da sua especial presença lá! O novo endereço está aí! Será este agora!Aguardo vc! Bjos e fique com Deus!

01/01/2008 19:42 Layne http://sonhandoavida2.nafoto.net

Olá querida Rose! Obrigada por visitar meu fotoblog... realmente aquela imagem e as grases do "Acredite", escrevi num momento meio down que eu estava, mas que esperava melhorar... desejei à mim msm e á tds, com muito amor e carinho! E parabéns pelo seu espaço aqui tb!!! Muito lindas as mensagens e imagens! Então... Acredite!!! Nos seus sonhos e em td... Tenha Um iluminado e abençoado início de Ano, que todos os seus dias sejam regados de muito sol e água!!! Grande abraço εïз_Simone_εïз

01/01/2008 13:07 simone ninaa_simone@hotmail.com http://ninalara.nafoto.net/

Viva o Ano Novo! Neste momento em que as incertezas de um novo ano se apresentam, lembre-se que você possui três armas muito poderosas para enfrentá-las: a fé, a esperança e o amor! Eu quero desafiá-lo a permitir que a fé o inspire, que a esperança o ajude a crer em novas oportunidades e que que o amor sirva como princípio básico para guiar a sua vida.

31/12/2007 18:40 Meure http://meurecarneiro.fotoblog.uol.com.br

Querida Rose, vim desejar a vc e aos seus um esplêndido 2008, repleto de tudo o que houver de melhor e mais bonito! Que Deus abençoe vcs! Bjos e fique com Deus!!!

31/12/2007 16:08 Layne http://sonhandoavida.nafoto.net

AMÉM...LINDA AS SUAS PALAVRAS MINHA AMIGA ROSE...um maravilhoso 2008, e que a felicidade, logo ao raiar das primeiras horas do novo ano, bata à sua porta, e encha suas vidas de paz, amor, sabedoria, saúde, luz e prosperidades!BJUSSS FELIZ 2008...

31/12/2007 15:14 Val Corrêa Santos http://valdireneacs.fotoblog.uol.com.br

Rose querida, que seu ano de 2008 venha com muita paz, saude e muito amor....beijus

31/12/2007 09:45 Maure http://maurezynha.fotoblog.uol.com.br

...ah que maravilha de post, Rose minha linda! Buda, Eclesiastes, e Dulce Pontes para encerrar este 2007, só poderia nascer de uma mente iluminada como a sua...te amo, e portanto lhe desejo um 2008 pleno de paz, harmonia, amor e justiça...muahhhhhhh

31/12/2007 02:29 Vivian http://clicandoavida.nafoto.net

Rose, adorei sua escolha de texto para uma época como essa, de tanta reflexão. Foi muito bom ler esse texto hoje e me lembrar mesmo de que a verdade é que para tudo existe o tempo certo. Desejo pra vc um 2008 em que tudo o que for para acontecer, te faça feliz, e o que não for ainda, que vc encare com paciência. Um lindo 2008 pra ti. Camilla

30/12/2007 23:50 Camilla Tebet http://essepapo.nafoto.net/

Querida Rose, bela escolha da sua mensagem para esse momento de tanta reflexão como é o final de ano. Foi bom ler seu texto.Me lembrou de que é assim, a verdade, tudo a seu tempo. Obrigado pelo texto. Me foi caro. Um bom 2008 pra vc, que tudo que for tempo de acontecer, aconteça e tudo que não for, que vc tenha paciência pra esperar. Um beijo com saudações felizes Camilla

30/12/2007 23:48 Camilla Tebet http://essepapo.nafoto.net/

Linda amiga...adorei a escolha da última publicação de 2007 (eu presumo)..fecha com chave de ouro..belíssima...E nem teria palavras que pudessem expressar todo meu carinho por vc...vc é especial e mora no meu coração..eu que vc sabe disso,mas é muito bom poder repetir a outra pessoa o quanto ela é querida e importante para nós...Por tudo que partilhamos em 2007, cada dia eu percebo o quão é valiosa sua amizade, o quanto é importante ter um amigo de verdade, não importa onde ele esteja...para ser amigo,basta ser amigo...o restante, tudo se ajeita!..eu desejo para vc, Maria Luíza, família toda, um ano novo lindo, cheio de alegrias e muito amor..E uma ótima passagem de ano novo por aí!Beijãoooooooooooooo

30/12/2007 22:15 Soraia

Minha querida e sofisticada fotoblogueira. Adorei voce ter adorado o show de R.CARLOS. Somente as emoçòes, a estas alturas do baile são tantas ja vividas, eu adorava fotografar meus idolos no palco , queria leva-los para casa comigo. R.Carlos foi a primeira capa de L.P que eu fiz 1970,a foto pra mim sempre foi um gesto muito dele, tanto que o autor da biografia proibida escolheu como mais uma para ilustrar a capa do livro. Um 2008 com muita saude, um beijo

30/12/2007 21:22 thereza eugenia teugenia@uol.com.br http://teugenia.fotoblog.uol.com.br

Desejo um ano novinho, novinho, onde só guardaremos o que foi bom, uma página em branco, para escrevemos o que quisermos segundo nossa consciência.

30/12/2007 20:11 Meure http://meurecarneiro.fotoblog.uol.com.br

Rose querida! Obrigada pela companhia, pelo carinho, pelas belas imagens e reflexões e pela tua sensibilidade... Que 2008 seja repleto de novidades e realizações...eu vou voltar para a universidade...FELIZ 2008!!! Beijão

30/12/2007 17:13 marize marize.sp.nafoto.net

Rose Juntos faremos um mundo melhor,é o que acredito. Manter a chama acesa. O que de melhor que habita em mim cumprimenta o melhor que habita em você. Zé

30/12/2007 16:13 jose carlos menezes de andrade e silva josecarlosmenezesdeandradeesilva@uol.com.br clique palavras

Senhor, Te apresento as pessoas que ao longo desses meses amei, as amizades novas e os antigos amores, os de perto e os de longe, os que pude ajudar, os que compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria. Obrigada, por você, Rose! FELIZ 2008 e até o ano que vem, amiga!

30/12/2007 14:45 Fran http://fran-esperanca.nafoto.net

Ah Rose... sublime essas palavras, que seja novo então! Respeitando mesmo o Senhor Tempo, tempo para cada coisa ;0) Um grande abraço meu pra vc neste Reveillon tá bom? Nos vemos lá, em 2008 :0) Beijos muitos...

30/12/2007 10:35 Sheila sheila-gig@uol.com.br http://sn.gig.nafoto.net

Rose querida, vim te agradacer pelo carinho de sua amizade e dizer que meus votos para 2008 são de que mais do que nunca sua vida junto a todos aqueles que voce quer bem seja repleta de muita paz, saude, amor, carinho e amizade e que Deus permita que eu possa contar com a luz de sua amizade sempre! Beijos e fica com Deus minha amiga querida, sempre!

30/12/2007 10:34 Jose artes.j.araujo@gmail.com http://jose_aaraujo.fotoblog.uol.com.br

FELIZ ANO NOVO AMIGA...QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU!

30/12/2007 09:27 ZINA http://naturalmente.nafoto.net

Querida amiga Rose, que a vela nunca se apague, e que a chama se espalhe por todos os corações, aquecendo-os cada vez mais. Cada ano que passa vamos recolhendo novas lições. Algumas não aprendemos direito, mas só pelo fato de a termos conosco nos dá a oportunidade de entendê-las mais pra frente, e deixar de cometer o mesmo erro novamente. Assim caminha a humanidade, assim caminhamos nós. Mais um ano surge, e a oportunidade de ler cada lição, que apanhamos nos anos anteriores, novamente nos é ofertada. Quem sabe possamos lê-las, entendê-las e colocá-las em prática... Minha amiga do coração, que amo de montão, um ano novo repleto de felicidades para tí, seu filhos, sua netinha e toda família! E para nós, que admiramos tanto seu trabalho, como esta linda publicação aqui em cima, que se perpetue e nos traga sempre a ponte para atravessarmos os abismos que vamos encontrando pelo caminho! Beijos mil minha linda Rose, e em 2008 muitas outras publicações suas aguardaremos com expectativa...!

30/12/2007 05:55 JC http://bigflash.fotoblog.uol.com.br

Que seja mesmo, minha amiga. Novo em muitas coias. Não. Em TODAS as coisas. Pq sempre aprendemos um pouco mais e passamos a ver diferente. O olhar não se repete, pq ao vermos pela 2ª vez, já é de outra forma. E sabe o que é delicioso? É quando olhamos de novo e cada vez, o prazer em ver se torna maior. Se torna sentimento. Que em 2008 continuemos a nos olhar e a cada vez que acontecer, o sorriso se torne ainda mais brilhante. FELIZ 2008!!!! Beijos enormes!

30/12/2007 00:37 Ed

Comente esta foto
Nome *  
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000